29 novembro, 2013

Unha - Impala - Matinê

Olá gatinhas,
Hoje finalmente vim postar minhas unhas, agora elas estão curtas porque uma quebrou ~o que nos deixa tristes né ~ depois de cuidar e acontecer isso, mas tudo bem, depois cresce de novo.
Confesso que eu não gostava de jeito nenhum de verde e azul por muito tempo, mas a uns meses pra cá tomei gosto, meu primeiro azul foi um escuro metálico da Risqué da linha da Isabeli Fontana e até já acabou, depois comprei um verde da impala, mas esse mal usei, não gostei, ai fiz uma misturinha dele com um mais claro que estava acabando e o outro dei pra minha irmã, também comprei o flocado azul da Impala novo 70 Paz e Amor e o Rinsqué Dogs Chow Chow, o Impala cheguei a usar bastante, mas não tenho usado nenhum dos dois mais.. e tenho gostado muito de tons pasteis e me encontrei nos tons como esse que uso agora, esse verdinho Impala Matinê (foto) se tornou um queridinho, cheguei a fazer um bigode depois na unha também. Outro queridinho tem sido o Impala Amor Doce.
Um que ainda quero também é o Impala Nuvens de Cor Céu de Primavera. Tenho abandonado meus rosas mais cheguei como antes, embora goste de usar de vez em quando..

Esse anel de falange lindo é da minha irmã, amei, quero uns pra mim também, cheguei a comprar um outro dia, mas um amigo quebrou :\

Um bigodinho simples pra dar uma diferença. Até que estou gostando de minhas unhas pequenas.

Tenho usado bastante esse esmalte.

Espero que gostem, fiquem com Deus,
Beijos da Mah!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Todos os direitos reservados.DESIGNING DREAMS TEMA BASE GRATUITO
Criado por:CRIS DUARTE .Proibido Comercializar