09 novembro, 2013

Coturnos

Ai meninas eu sei que estamos na primavera, mas eu estou louca em coturnos e estava aqui vendo em um site babando neles, até porque essa semana está chovendo e acabou me inspirando, e espero que quando a estação chegar eu compre, aliás gosto a muito tempo e quero resgatar essa paixão antiga, e até prefiro coturnos sei que existem botas de couro, mas prefiro os coturnos por serem de couro e por terem o cano menor que os das botas, existem uns bastante brutos, mas busco os menos brutos e não gosto muito de botas sintéticas de camurça. Abaixo as opções que mais me interessaram:
As duas cores acima são da CAPODARTE. Gostei mais da opção na cor bege, um mimo, estou encantada, essa eu quero muito, e sai por: 399,90.
 Essa marrom também é divina, e quero muito. É da ANACAPRI e sai por: 220,89.
 Essa é de camurça o que não gosto muito, mas achei legal ter uma opção de cor diferenciada e o azul está em alta e as tachas também. Essa é LILLY'S CLOSET e sai por: 176,89.

 Esse coturno o cano até é mais alto, mas eu amei os dois e os compraria mesmo sendo o mesmo modelo, está na minha wishlist já. Eles são da DAKOTA e saem por: 259,90.
 Esse nem faz tanto meu estilo por ser mais bruto, mas ainda sim achei bonitinho e a abertura lateral, as tachas e a frente mais delicadinha e tem mais opções de cores. Ele é da DAKOTA também e sai por: 157,43.
 Apesar da camurça essa bota eu gostei pelo estilo peter pan e a franjinha lateral. Ela é da ORCADE e sai por: 168,89.
Por fim esse mimo da FIVEBLU com spikes e cor neutra para o dia a dia, sai por: 87,89.

Apesar de estar fora da estação já quis compartilhar com vocês minhas ideias, 
espero que gostem, fiquem com Deus, beijos da Mah!

Me acompanhem também nas redes sociais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Todos os direitos reservados.DESIGNING DREAMS TEMA BASE GRATUITO
Criado por:CRIS DUARTE .Proibido Comercializar