16 novembro, 2013

Tori & Danny – Mini Wedding no Hawaii

Ai meninas estou amando essa minha vibe a um bom tempo fico vendo tudo sobre casamento e revolvi compartilhar isso com vocês, era pra ter postado ontem, porém com a cabeça a mil devido a eventos da igreja que tenho ido esses dias me esqueci, mas estou aqui, rs esse wedding é do casamento da modelo Tori Praver com o surfista profissional Danny Fuller, eles se conheceram em Nova York em 2006. Seis anos depois, Danny decidiu pedir Tori em casamento em uma viagem que fazem anualmente para esquiar no Canadá. Eles tem um bebê de 7 meses, Ryan, uma fofura, e ela teve sua própria coroa de flores.
Logo após o pedido, já escolheram a data e o local. Dia 05 de outubro de 2013, na cidade de Danny, Kauai. E não tem nada mais lindo que casar com o verde, o frescor da tarde e nada menos que no Hawaii, não é.
Tori mandou fazer o seu vestido com a estilista Mara Hoffman e, para beleza, escolheu os cabelos com ondas, soltos e uma maquiagem bem natural.
A cerimônia aconteceu sob uma linda árvore e a recepção foi debaixo de uma tenda. Tori queria um casamento não muito formal, com um toque rústico, mas com um pouco de sofisticação. Era importante para a noiva ter algo descontraído.












Espero te-las inspirado assim como me sinto,

Fiquem com Deus,
Beijo da Mah!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Todos os direitos reservados.DESIGNING DREAMS TEMA BASE GRATUITO
Criado por:CRIS DUARTE .Proibido Comercializar