09 julho, 2018

Receita de Panqueca Fit

Olá bonitas e Bonitos,
Como vai vc??


Por aqui está tudo bem!!
Eu vim hoje trazer uma receitinha super fácil e rápida pra matar aquela fominha (e acho que é Fit, né?)
Leva apenas 3 ingredientes - que vc deve ter ai na sua casa, bem prático de preparar, só usar uma frigideira antiaderente e pronto!! 

Vamos lá!!
Você vai precisar de...

Ingredientes:


  • 1 banana amassada;
  • 1 ovo;
  • 1 colher de aveia.

Viu? Simples né...
misture bem tudo e leve ao fogo na frigideira e nhame, nhame!!!!




Eu só não coloquei a foto da Panquequinha pronta pq o bonito do meu pai raspou o fundo de todas as frigideiras antiaderentes daqui de casa (¬¬) e ai tive que misturar tudo e não ficou bonitinho... Mas eu garanto que fica bom e muito gostoso, experimentem!!!



Me acompanhem também nas redes sociais:



Espero que gostem
Fiquem com Deus
Grande beijo

MAH! ❤️❤️❤️

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Todos os direitos reservados.DESIGNING DREAMS TEMA BASE GRATUITO
Criado por:CRIS DUARTE .Proibido Comercializar