01 agosto, 2018

Voltei a gostar de MELISSAS

Olá Bonitas e Bonitos!!!

Tudo bom por ai??

Me desculpem o sumiço, quero muito poder estar sempre postando por aqui, até tenho mais posts pra fazer, mas o trabalho tem consumido MUITO do meu tempo, e eu preciso de muita de dicação nele - que é executiva da avon ou de outras marcas sabe como é...
E por outro lado tenho problemas familiares beem sério tb que estão acontecendo e é um turbilhão de coisas pra absorver que vai desgastando um pouco, espero que me compreendam, e me acompanhem no insta, tento estar mais por lá: @coisasdemarcela

Vamos ao que interessa, vcs acreditam que eu passei uns bons anos sem gostar mais de Melissas??
Sim, e eu era a loka das Melissas na adolescência, até me desfiz de todas que eu tinha, eram poucas tbm... Mas tinha né, e amava muito elas na época... Hoje me arrependo, claro.
Aí outro dia desses, uns meses atrás, vi esses lançamentos dos tênis e de um chinelinho que está ai pra baixo, e eu amei e fiquei vendo outros modelos e voltei a gostar, hahah.
Estou apaixonada em várias já, mas aqui onde eu moro não existe loja da Melissa, e outra paixão é trabalhar na Melissa, não sou fanática que saiba o nome de todas, mas nada que não possa aprender, rs.
Tenho outra questão, eu tenho preferencia em Melissas foscas, eu gosto mais. Hoje em dia só compraria se for fosca, acho lindo assim. Aqui não está todas que gosto, mas segue abaixo algumas Melissas. ;)













Me acompanhem também nas redes sociais:



Espero que gostem
Fiquem com Deus
Grande beijo

MAH! ❤️❤️❤️

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Todos os direitos reservados.DESIGNING DREAMS TEMA BASE GRATUITO
Criado por:CRIS DUARTE .Proibido Comercializar