16 setembro, 2013

Negras e Mulatas

Tais Araujo

Ola princesas,
Como estão lindas?
Hoje vim falar com vocês sobre a pele negra e mulata e as cores certas a serem usadas, já estava querendo falar sobre isso e em homenagem a minha prima linda Thaisa que já me pediu por isso e para me redimir por não ter falado sobre o assunto da minha saúde com ela antes e ela ter lido isso aqui pelo blog e ter ficado chocada, eu não estava querendo falar sobre isso antes, mas agora estou bem e ela se encontra no rol dos melhores amigos em minha vida, prima TE AMO ta. E fiquei muito feliz de saber que uma das minhas primeiras leitoras é ela, que fofa!!


Rhianna
  • Muitas só usam os tons de terra. No entanto, as cores profundas, acesas e vibrantes são outras escolhas para esta linda pele.

  • Entram na lista azul, vermelho, vinho, preto, berinjela e todos os variantes de rosa, das mais suaves as mais explosivas.
Tais Araujo



  • Sombra: Caramelo, marrom, chocolate, grafite, dourado, bronze, vinho, ameixa, violeta, azul-marinho, verde-esmeralda, verde-petróleo.

    • Rhianna
      • Blush: Coral dourado, bronze, terracota, rosa escuro, cereja.


      Kelly Rowland
      • Batom: Bege, caramelo, bronze, dourado, transparente, marrom, coral, cereja, ameixa, vinho, bordo, vermelho queimado.
      Sheron Menezes

      Cris Viana

      Beyoncé

      Aparecida Petrowky

      Sheron Menezes
      E os cabelos nem se falam, lindos!! Minha prima vai ter um treco lendo isso, mas sim eu acho MUITO lindos e o meu é assim não tao cheio como o delas (ate já fui um dia, porem eu não gosto em mim) acho lindo e cheio de atitude e ousadia nos outros e no meu rosto acho que ressalta melhor o cabelo liso, não me contive foram muitas imagens, mas é porque realmente acho muito lindas, espero que tenham gostado e se quiserem que fale mais sobre esse assunto me digam.

      Beijocas.

      Nenhum comentário:

      Postar um comentário

      © Todos os direitos reservados.DESIGNING DREAMS TEMA BASE GRATUITO
      Criado por:CRIS DUARTE .Proibido Comercializar