15 abril, 2014

TPM de Ofertas - Vamos Conferir!!

Olá Princesas,

Saudades de vocês, hoje vamos conferir as ofertas da nossa lojinha de compras coletivas mais querida!! 
E o que mais acho interessante é a variedade de produtos que ela nos oferece!!! ;)


Fiquei louca nesse Mp3 super fofo, pequenino, que dá pra levar pra qualquer lugar, e ainda serve como pen drive.. Seria ótimo pra minhas idas a academia, porque ai vou ouvir o que eu gosto e não o que toca por lá!!! ;)


Gente, fala sério né, esse óculos é mara, muito estiloso, está super em alta, esses dias vi uma mulher com um na rua, simplesmente babei!!!


Não sei qual mulher não gosta de se maquiar, acho que é raro, até as crianças já gostam, hoje mesmo a filha de uma amiga estava me pedindo batom.. e essa paleta da Macrilan (que por sinal é uma boa marca) tem 120 cores, gente é opção pra cada vez inovar no make. *-*


Tá ai um acessório super chique que levanta o visual, eu a m o lenços, e agora com a mudança da estação pede esse acessório coringa, fica bem em tudo, num look mais básico e no mais incrementado, de quebra te protege do friozinho!! ;)


Fiquem com Deus,
Grande beijo da Mah!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Todos os direitos reservados.DESIGNING DREAMS TEMA BASE GRATUITO
Criado por:CRIS DUARTE .Proibido Comercializar