11 abril, 2014

G. Offer - Headbands, coroinhas, tiaras..


Olá Princesas,

Hoje meu post e sobre uma paixão minha desde criança.. Flores no cabelo, que hoje em dia se resulta em headbands, tiaras florais, etc.. é muito romântico e super minha cara, alto astral, vibrante, iluminado, traz leveza, paz, adoro esse visual.. Tenho 3 e quem me conhece pessoalmente sabe que eu amo tirar foto com elas, vou até postar umas aqui pra vocês. ;) Achei esse site no facebook agora pouco e me encantei, as tiaras, coroinhas, headbands são simplesmente m a r a v i l h o s a s e tudo que eu super curto, minha vibe!! Estou encantada!! Eu gosto das mais delicadas, não curto muito exageros de flores e lá tem para todos os gostos!! ;) Vamos conferir algumas..



G. Offer é uma marca de acessórios para cabeça que chegou ao mercado brasileiro para suprir o desejo de quem procura produtos exclusivos e de alta qualidade. Pioneira na confecção de tiaras e coroinhas de flores, a marca foi criada em 2012 e trabalha com grande variedade de materiais. Entre os itens utilizados na produção estão mais de 200 modelos de flores de tecido e um arame especial encapado de folhas de parreira. 
Inspirada na essência da natureza, G. Offer utiliza em suas coleções materiais com aspecto rústico e arames que lembram galhos. “É para dar a impressão que nossa cliente entrou numa floresta e fez sua própria coroinha” explica Giovanna Offer, sócia-proprietária da marca. Todas as peças são confeccionadas à mão, o que garante exclusividade e um trabalho muito mais bonito e delicado.
A marca atua com dois públicos. O primeiro são adolescentes e jovens de 14 a 24 anos que estão em busca de um visual mais moderno e alegre. São frequentadoras de festivais de música, vão à balada e adoram ir à praia. Noivas e debutantes ganham cada vez mais espaço na G. Offer. Há coleções criadas especialmente para quem deseja algo diferente para o grande dia. Esses modelos possuem detalhes como cristais swarovski e peças de bijuteria transparentes. 


Essa foi a que ficou em primeiro lugar de todas, super quero pra usar no dia do meu casamento, chorando glitter por ela!!!!!!!! *-* Compre Aqui



Achei essa muito linda também, super a cara da primavera, do verão..





Amei essa atras da cabela também!!!!!!! *-*


A esta coleção foram criados vários modelos especiais pensando nas noivas, formandas e debutantes! As coroinhas de flores são super delicadas e nessa coleção foram utilizados materiais diferentes para adornar as peças. Pistilos e cristais de bijuteria dão charme em vários modelos e algumas flores os miolinhos são com cristais swarovski! Além da base especial, que é feita com um material natural que remete a galhos de árvore.



Espero que gostem, me contem o que acharam..
Fiquem com Deus, ótimo fim de semana!!
Beijão da Mah! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Todos os direitos reservados.DESIGNING DREAMS TEMA BASE GRATUITO
Criado por:CRIS DUARTE .Proibido Comercializar