08 abril, 2014

TPM de Ofertas - Especial Carteiras

Olá Minhas Princesas Queridas!!!

Como estão? Eu estou morrendo de saudades!! Meu notebook chegou da formatação hoje, e eu não via a hora de vir conversar com vocês!!! E hoje é dia da nossa lojinha virtual de compras coletivas mais querida!!!
Trouxe um especial com carteiras lindíssimas e super in pra alegrar o dia a dia tão corrido!!

Essa marrom de onça, super a minha cara!! É linda e ainda dá pra usar como bolsa de mão pra levar o essencial!!! ;)


Essa super em alta com estampa étnica, alegra com as cores vibrantes e traz um colorido ao dia e ao look!!!


Essa da Louis Vuitton bege com detalhes rosas, pode ser usada com alça e tanto como bolsa de lado, como carteira de mão, chique!! ;)


Não fique sem a sua!!!!!!
Fiquem com Deus
Grande beijo da Mah!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Todos os direitos reservados.DESIGNING DREAMS TEMA BASE GRATUITO
Criado por:CRIS DUARTE .Proibido Comercializar