20 janeiro, 2014

Dica de Casamento

Olá Princesas,

Me perdoe pelo sumiço, mas estou empenhada em tantas coisas que faltou um tempinho pra vir aqui, mas aqui estou eu.
Hoje vim deixar uma dica rápida para as noivas de plantão.
É singelo, mas acredito que faz uma diferença e dá um toque todo especial a esse momento que é importante a todas que estão prestes a realiza-lo, e deixa um toque especial e seu.
Trago o passo a passo em um painel e em uma cadeira, eu particularmente achei um charme. Dá para usar flores naturais ou artificiais, fica a critério pessoal.



Espero que gostem e sirva a vc ou alguém próximo,
fiquem com Deus e um grande beijo da Mah!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Todos os direitos reservados.DESIGNING DREAMS TEMA BASE GRATUITO
Criado por:CRIS DUARTE .Proibido Comercializar