24 janeiro, 2014

Depois do BB, CC e DD, agora chega EE Cream


Diferente dos já conhecidos BB Cream, CC Cream e DD Cream, a novidade não tem as mesmas funções que seus antecessores.  O EE Cream (“Extra Exfoliation) é um gel esfoliante, ou seja, um produto para o cuidado da pele. Ele promete uma esfoliaçãoextra, diferente do BB Cream e do CC Cream, que são itens de maquiagem. "A esfolição retira a camada de pele morta da pele. É importante para 'limpar os poros', fazer com que sua pele respire melhor". 
Porém, tonificar e hidratar são recomendações que devem ser feitas após a esfoliação, para restaurar o PH da pele. É importante não deixar com que ela resseque, nem a deixar à mercê dos riscos de se deteriorar rapidamente, usando maquiagem ou a expondo aos efeitos nocivos do sol. "Otimizamos a ação da restauração da pele através da tonificação, hidratação e uso de filtro solar”, explica Silvio Unzer, consultor e maquiador particular da modelo e apresentadora Isabella Fiorentino. 

Limpar e preparar a pela são passos importantes antes da maquiagem. São fundamentais para deixar a maquiagem com aspecto mais natural e aumentar a sua durabilidade. O primeiro EE Cream será lançado internacionalmente em março pela marca Previse Skincare. Anda não há previsão do lançamento no Brasil. O novo EE Cream pode substituir os esfoliantes comuns. O preço deve ficar na faixa dos US$ 40 (cerca de R$ 100).
Rosto limpo e sem manchas deixa a maquiagem ainda mais bonita. Por isso, é bom se dedicar a cuidar da pele, nunca dormindo de maquiagem e usando filtro solar diariamente para evitar manchas de sol. Para uma pele lisa e iluminada, também se deve fazer esfoliação uma vez por mês, que é o intervalo de renovação da pele. Para peles acneicas (com tendência de acne), esse intervalo pode ser de  15 dias. “A limpeza de pele não é indicada para pessoas com a pele muito sensível, pois pode desenvolver alergias e irritações com facilidade”, alerta a dermatologista Fabiana Lima.

Por Vanessa Andrade


Esfoliação simples
Aplique um esfoliante suave e espalhe-o com leveza. Não esfregue o produto na pele, para não machucar, depois retire com água. Você pode fazer uma combinação simples de açúcar cristal e sabonete liquido. Misture os dois e aplique no rosto em movimentos circulares.


Após esfoliação da pele
“Use água termal depois da limpeza, ela é essencial para uma boa purificação da pele antes do hidratante”.


Hidratação
Depois da esfoliação sua pele fica mais receptiva para absorver os nutrientes de cremes e máscaras. Nuca se esqueça de, pela manhã, aplicar um bloqueador solar com FPS 30. À noite, aplique um demaquilante antes do sabonete para retirar os resíduos da maquiagem.

Aproveitem as dicas,
Fiquem com Deus,
beijos da Mah!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Todos os direitos reservados.DESIGNING DREAMS TEMA BASE GRATUITO
Criado por:CRIS DUARTE .Proibido Comercializar