24 setembro, 2013

Play List


Olá Princesas,
Semana de prova eu fico maluca e acabo não postando muito, e esses dias tem sido muito corridos também, minha prima casou no civil - como já mencionei - e foi muito lindo, no dia seguinte minha mãe finalmente se mudou pra mesma cidade que moro e fui ajudar na mudança e fiquei exausta e ainda fui em uma vigília no mesmo dia a noite e pra quem sabe acaba bem tarde, cheguei 5 da manhã em casa, no outro dia não era ninguém, essa semana várias coisas pra fazer ainda e o casamento no religioso pra ir, ver minha roupa, minha tia e primo de SP que irão chegar, enfim.. Resolvi compartilhar - pra quem gosta - os louvores ao Senhor que eu escuto sempre e me alegro muito.

Escuto Mariana Valadão - Vai brilhar DVD Completo todos os dias, várias vezes ao dia, aliás estou ouvindo agora rs

Meu xodó desde que descobri Marcela Taís - Cabelo Solto CD Completo e minha xará ^^) e ela é super meu estilo também, uma fofa.

Ele manda MUITO, esse é uma referência de pessoa pra mim Salomão do Reggae - Parte I - IBREM

E esse ele pregando e falando do testemunho da vida dele é impactante e ele aborda questões que eu penso, busco viver e concordo em gênero, numero e grau com ele, e se ele fosse pastor queria estar na igreja dele Salomão do Reggae - Parte II - IBREM

Outros MUITO bom são os irmãos Tiago e André Arrais Os Arrais - CD Mais Completo

Esses também MUITO bons Palavrantiga - Sobre o Mesmo Chão

Todos são ótimos, escuto bastante Reobote Zion também entre outros tantos, mas esses estão sendo os do momento.
Ah, também tenho uma Lista de Reprodução aleatória que vou colocando os que eu mais gosto pra ouvir, ai tem variados.. Quem quiser dar uma conferida deixei todos os links do You Tube de todos.

Espero que gostem,
Fiquem com Deus,
Grande Beijo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Todos os direitos reservados.DESIGNING DREAMS TEMA BASE GRATUITO
Criado por:CRIS DUARTE .Proibido Comercializar