11 agosto, 2013

dia dos pais


Feliz dia dos Pais!!!!
Por mais que mais nos desentendemos e você não sabia como lidar com o sofrimento e as situações que eu passava e você não sabia o que fazer ou tentava do seu jeito mostrar que tava ali e me feria com as coisas que me falava e isso piorava tudo, eu sei que você não teve uma estrutura familiar e não sabia demostrar o que tinha no seu coração, graças a Deus não brigamos como antes, as coisas tem melhorado, ainda temos muito pra melhorar, mas com Deus nos guiamos vamos conseguir, você é um guerreiro, batalhador, sei que quer o melhor pra mim, seu coração é bom, não só eu como você já seguiu caminhos que não eram nenhum pouco bons, mas agora está tendo essa oportunidade de mudar e melhorar, Deus é conosco e todo sofrimento que eu e que você também passou na vida nem se compara com as bençãos que Deus tem pra nós, e eu só quero te dar orgulho e te honrar. TE AMO MUITO!! Escrevo me desmanchando em lágrimas aqui, passou um filminho de muitas coisas, que só nós sabemos.

Honra a teu pai e a tua mãe, para que se prolonguem os teus dias na terra que o Senhor teu Deus te dá.
Êxodo 20:12



Feliz dia dos Pais para Aquele que me concedeu o folego da vida, derramou o Espirito Santo sobre mim e me fez nascer de novo. Hoje sou filho e posso te chamar de Pai. Aba, Pai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Todos os direitos reservados.DESIGNING DREAMS TEMA BASE GRATUITO
Criado por:CRIS DUARTE .Proibido Comercializar