18 julho, 2013

Pantene Expert

Meninas, acabei de me deparar com esse lançamento da Pantene no meu facebook, o que foi um achado, ultimamente tenho gostado muito dos benefícios da marca, como já mencionei aqui anteriormente, e estou louca pra comprar esses produtos, pois devido as agressões que causamos nos fios em busca de benefícios e melhoramentos que na maioria das vezes não estamos satisfeitas com nossas mechas, danificamos bruscamente os fios, não é. E pude constatar que essa linha veio realmente pra revolucionar e agregar muito a nos. Assim que eu testar conto a vocês, considero que é tudo que eu procurava, pois estava sentindo meu cabelo ralissismo demais e hoje mesmo comentei isso com minha irmã, eu já tive muito cabelo, mesmo os fios sendo muito finos, e esses produtos acredito que vão melhorar e muito o aspecto dos meus cabelos.

O enfraquecimento natural do cabelo pode ser neutralizado graças ao tratamento desenvolvido pelos cientistas da Pantene Expert Collection.

É como 
adicionar 6500 fios a mais*


*engrossa os fios dos cabelos existentes.
vídeo lançamentohttp://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=BT6D3WDFl90

Espero que ajudem vocês também e que gostem,
Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Todos os direitos reservados.DESIGNING DREAMS TEMA BASE GRATUITO
Criado por:CRIS DUARTE .Proibido Comercializar