06 julho, 2013

Cuidados dos cabelos, Pantene

Olá Meninas,
Nossos cabelos são nossos xodós né, adoramos cuidar e mantê-los sempre bonitos e hidratados.
O meu era pretíssimo natural, só havia usado química nele devido ser muito cacheado e eu nunca gostar disso, rs só que ano passado resolvi ficar loira, pois sempre foi meu sonho, mas fui confiar em uma pessoa que não devia, que pintou de loiro médio e fez luzes nele, e os fios do meu cabelo são muiito fininhos, resultado, ele foi quebrando gradativamente a cada dia, e só foi piorando.. a chegar em um ponto que quando juntava um rabo era tão fino que parecia uma mechinha do cabelo de alguém, tive que cortar curtinho, e vinha cuidando muito mais dele por isso, já não fazia minhas hidratações semanalmente, mas de 2 em 2 dias .. comecei a usar Bepantol no shampoo e depois nas máscaras capilares como cauterização caseira, e também nas máscaras passei a alternar usando uma colher desse tônico antiqueda da Bioextratus, que ajudou muito a cair bem menos no crescimento também.
Eu não comprei a linha completa, mas é uma boa também, e intensifica mais o cuidado.


E a 1 mês atrás resolvi testar a marca Pantene, que umas amigas sempre me falavam muito bem, então comprei esse shampoo e condicionador, que no primeiro dia já senti a diferença, sério. Muito mais hidratados, macios e brilhosos.

E eu fui ao salão, voltar a ficar morena, dessa vez passei um tonalizante pra não agredir e fiz uma reconstrução de fios, e pretendo sempre estar reforçando os cuidados no salão e esses em casa serem um reforço nos de lá.
E essa semana comprei outro shampoo e condicionador da mesma marca, mas diferente pro cabelo não acostumar e gostei muito desse também. E coloquei uma tampinha de Bepantol do shampoo que já é sem sal também pra reforçar a hidratação e o crescimento.

E a máscara, que é maravilhosa, usei hoje.

E de reparador de pontas estou usando esse Silicone Max Pós Química de Óleo de Argan da Niely Gold, que é muiiito bom.

Espero que gostem e ajudem vocês,
Beijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Todos os direitos reservados.DESIGNING DREAMS TEMA BASE GRATUITO
Criado por:CRIS DUARTE .Proibido Comercializar