18 julho, 2013

Estética e Imagem Pessoal


Olá Princesas!!
Desculpa a demora, estou ficando gripadinha e um tanto indisposta, hoje resolvi falar um pouco de mim, bom, eu tenho 25 anos, sou evangélica, porém gosto desde universo bem nova, desde bem pequena sempre gostei de pintar as unhas, cuidar da pele e do cabelo, então isso também faz parte do meu mundo, quando terminei o ensino médio fiz por alguns meses um curso técnico de informática, que é uma área que eu gosto também, mas parei, fiz um de farmácia também, e ano passado cursava faculdade de Biologia, onde me interessei muito devido ao curso de farmácia, mas estava acabando com minha saúde, pois não fazia na minha cidade e tinha que 'viajar' pra ir pra cidade onde fazia e era muito cansativo, decidi trancar, meu pai falou muito na minha cabeça, enfim, rapidamente encontrei na minha cidade mesmo abrindo vestibular para Unopar - uma faculdade a distância, que você só vai uma vez na semana - e eu me interessei muito no curso de Estética e Imagem Pessoal e estou cursando, e minha mãe (que não moramos juntas, mas nos vemos mais até por isso) também faz comigo, vou entrar no segundo período no final do mês agora, e hoje posso dizer que me encontrei no que faço, eu tenho muitas ideias, pretendo um dia começar a fazer videos, já vejo muitos, a muito tempo, e com o blog (na minha simplicidade) resolvi compartilhar minhas ideias com vocês, espero que acompanhem meu crescimento e também cresçam junto comigo.
Hoje vi meu boletim e meu resultado foi bom, fora isso graças a DEUS todas as outras até hoje foram excelentes, e espero sempre ser assim e sempre me superar, 'a meta é 10, 9,5 não rola' ;)

Já recebi a lista de materiais que devo comprar pras aulas práticas do segundo semestre (que é de maquiagem, sobrancelha, massagem) fiquei muito empolgada no que vou aprender, mas triste que não sei de onde vou comprar isso tudo, falindo em 3, 2, 1 .. hahaha É MUITA coisa :T


Espero que tenham gostado,
Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Todos os direitos reservados.DESIGNING DREAMS TEMA BASE GRATUITO
Criado por:CRIS DUARTE .Proibido Comercializar