17 outubro, 2014

Podemos


É tão cedo pra dizer que sabemos de tanto.

A gente não precisa saber de tudo.
A graça está em aprender com todos.
Deixa eu te contar que da vida eu sei tão pouco e pra mim tanto faz.
Mas que se a gente se ajudar, nós dois vamos ganhar.
Com você eu queria ver o sol deitar numa tarde de quinta. 
É que comemorar as sextas e os fins de semana é algo tão previsível.
As pequenas coisas podem ser ainda menores se a gente quiser.
E quanto menor for a alegria, maior será a felicidade.
Quanto menor for o motivo pra comemorar, maior será a festa.
Me deixa sentar ao seu lado pra assistir a fumaça do café dissipar.
Tô falando feito prosa pra você se confortar; um jeito gostoso e meu de te tranquilizar mostrando que comigo você pode contar.
Me deixa colocar a vírgula na velocidade dos teus problemas, um minuto pra respirar, duas vezes pra pensar.
É tão cedo pra dizer que sabemos de tanto.
Sou um alguém aqui querendo ser mais que qualquer alguém pra você. Mas entenda: não quero te convencer a me dar a mão, nem que sou o melhor caminho pra seguir, mas gostaria de te falar um pouco mais sobre o bem que posso te fazer se você me deixar. Embora cafona - mas quem não é? - podemos contar as gotas da chuva na janela; então podemos somar risadas com um seriado da TV; podemos discordar dos livros e dos roteiros do cinema. E podemos trocar bons dias pela manhã revezando com os dias que trocamos beijos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Todos os direitos reservados.DESIGNING DREAMS TEMA BASE GRATUITO
Criado por:CRIS DUARTE .Proibido Comercializar