31 outubro, 2014

Deixa


Coloca as mãos atrás da cabeça.

Com cada uma delas pega uma parte do cabelo e une tudo num monte só. Organiza lentamente para que não sobrem fios.
Apanha um laço qualquer, transforma o todo em uma coisa só.
Poderia ser só mais um rabo de cavalo qualquer, uma trança ou não, mas é você mostrando todo o seu charme sem perceber. E é isso que me chama a atenção em você. Esse seu jeito de fazer com que as coisas simples pareçam as coisas mais bonitas que meus olhos já viram. E vejabem, não estou romantizando demais, é que eu gosto mesmo de te olhar fazendo qualquer coisa; gosto de te olhar sorrindo; gosto de te olhar me olhando e gosto até mesmo de te olhar fazendo um rabo de cavalo reclamando que seu cabelo está sujo. Eu amo seu cabelo sujo, portanto. É isso que me faz gostar de estar perto de você. É como eu vivo cada um dos segundos que a gente divide. É estar ao seu lado ao retirar um comprimido pra dor de cabeça da cartela, é estar ao seu lado para limpar a película do seu celular. É estar ao seu lado fazendo das pequenas as melhores coisas. Eu poderia falar que quando te ligo te ouço sorrir. É que a sua voz toca meus ouvidos como se fossem beijos. Mas isso eu te falo outra hora.
Deixa eu ficar aqui celebrando esse privilégio que é ter o seu "bom dia" só pra mim, sendo que poderia ser pra qualquer outra pessoa nesse mundo com milhões de pessoas. Deixa eu ficar aqui celebrando o nosso infinito abraço e o jeito que vemos graça nos cachorrinhos nas ruas e nos tropeços nas escadas rolantes. Deixa eu ficar aqui celebrando o jeito que você prende o cabelo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Todos os direitos reservados.DESIGNING DREAMS TEMA BASE GRATUITO
Criado por:CRIS DUARTE .Proibido Comercializar