23 outubro, 2013

PlayList

PlayList da Semana

Essa semana minha Play List é pequena tenho ouvido bastante o DVD do Ministério Ardendo em Fogo e soube esses dias que eles virão aqui dia 14-11, imagina minha felicidade, chorando glitter, nem passava pela minha cabeça, quero louvar muito a Deus ouvindo na vigília que eles virão, e outro dia no facebook o Thalles Roberto postou sobre esse louvor que ele compôs e no vídeo ele explica tudo, muito forte, já havia ouvido o cd todo dele, mas agora prestei mais atenção esse louvor em separado, é lindo demais, e Os Arrais conheci a tempos atras no youtube e deu vontade e ouvir novamente, então estou intercalando esses, as vezes posso ouvir outros louvores, mas agora só lembro que esses estão sendo os mais ouvidos.

  Amo ouvir os irmãos Tiago e André Arrais, é tão calminho e trás paz, amor, mansidão e fala exatamente tudo que devemos seguir na palavra de Deus. Gosto bastante desse que vou postar a letra, embora todos sejam bons e lindos.

Não fale que o conhece se o esquece em cada esquina
Não fale que o encontra nas suas ondas de fé e não na palavra, não na palavra
Que falta hoje é fé na palavra, que muda quem eu sou não deixa nada
Amando o que é de Deus deixando o mal que tanto amei

Pois se tenho a Cristo tenho a verdade, sim
No 'assim diz o Senhor' e não no 'eu acho que'

Não fale que o conhece se o esquece em cada esquina
Não fale que o encontra nas suas ondas de fé e não na palavra, não na palavra
Que mais há hoje é graça sem juízo, que traga amor e paz sem compromisso
Seguindo tradições de homens não de Cristo. ♪

  O Ministério Ardendo em Fogo, pra quem conhece é pentecostal, e eu me sinto assim também, é eu ouvia muito, aliás a tempo escuto muito quando quero algo forte mesmo da parte de Deus, e a meses atras passei por situações pelas quais eu sofri muito, injustiças, e agora Deus mostrou tudo, e está resolvendo tudo, porque quem mexe com filho de Deus, mexe com Ele mesmo, e esses dias esse louvor em especifico tocou muito meu coração e chorei muito, pois fala exatamente sobre o que passei, não está a letra toda, mas as partes que passei.


A túnica que papai me deu você roubou

Sujou ela de sangue pra dizer que uma fera me matou

Há um tempo atrás você me desprezou
(...)

Por inveja no passado você me jogou

E no fundo do poço eu fui parar

Última vez que te vi, você estava em cima
Me jogando para trás, escravo me tornar.



No meio das provas e lutas eu me levantei

E Governador do Egito, eu José, havia a tornar
Na sua cidade hoje falta comida,
Mas sou eu que vou te alimentar,
Com o bem eu vou pagar.



Não me despreza a vida é uma roda gigante

Não me despreza a vida é uma roda gigante
Eu posso ser pequeno, mas amanhã eu sou gigante
Não me despreza a vida é uma roda gigante. {2x}



Por isso,

Pode sonhar José, José pode sonhar,
Pode sonhar José, José pode sonhar,
Pode sonhar, pode sonhar José,
Pode sonhar José, José pode sonhar. ♪


  Esse louvor do Thalles fala de uma pessoa negativa que foi dentro da casa dele deixar a família dele mal, e muitas vezes isso acontece conosco, colocamos pessoas dentro de nossas casas ou de nossas vidas que tem inveja da nossa vida, ou do nosso lar, e desejam ter o que temos ou o que somos e ela deseja ser nós ou acha que não somos dignos de ser e ter o que somos e temos, e é bom termos cautela em relação a isso, pois por descuido ou inocência, bondade, ingenuidade, enfim acabamos tentando ajudar e colocar pessoas assim a nossa volta, como ele diz, nesse momento, curvamos nossa cabeça e dizemos a Deus no nosso particular com Ele: O meu Deus é mais poderoso que as suas palavras!! #OMeuFuturoéDeus.

Espero que tenham gostado e se puderem escute,

Fiquem com Deus,
Beijos da Mah!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Todos os direitos reservados.DESIGNING DREAMS TEMA BASE GRATUITO
Criado por:CRIS DUARTE .Proibido Comercializar