21 outubro, 2013

Coleção Via Marte 2014

Coleção Via Marte 2014

Olá queridas, esses dias tem sido bastante corridos e cansativos, mas vamos a luta.. Tenho buscado ir na casa da minha mãe sempre ontem minha irmã e meu cunhado foram a igreja comigo, fico muito feliz por isso (muitas coisas boas estão por vir) e hoje levei a minha pequena na escola, ela ama andar comigo e que eu participe de tudo na vida dela e me pede opinião, conselho e orações, uma fofa, hoje ainda tenho aula prática da faculdade, então pretendo descansar um pouco agora, cheguei de lá e está muito calor, quero uma roupa de astronauta que passa flocos de neve nesse momento rs 

Eu já havia visto alguns a tempos atrás, mas me deparei com esses saltos maravilhosos *-* na minha time line e não resisti em compartilhar alguns com vocês, quero todos. Vou postar vários, rsrs



































Inspirem-se e Divem!!
Beijos da Mah!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Todos os direitos reservados.DESIGNING DREAMS TEMA BASE GRATUITO
Criado por:CRIS DUARTE .Proibido Comercializar