05 março, 2018

Inspirações de Cabelos Loiros

Falaí Bonitas e Bonitos,


Como vcs estão?
Cheguei pra mais um post todo inspirado pra vocês, são minhas inspirações de futuras possibilidades de descolorir os cabelitos!! Eu particularmente parei de usar muitas químicas nos meu fiozitos frágeis, parei com progressiva tem 2 anos e fiz o BC né... Desde então estão naturais, só estou esperando crescer mais pra colocar cor, atualmente meu cabelo está no ombro e bem atras passando um tanto do ombro... às vezes faço chapinha pra ver o real tamanho, mas nesse calor nem fico muito tempo, e passo a maior parte do tempo de cabelo preso com esse calorzão todo.
Bom tenho inspirações pra todos os gostos, lisos, cacheados, do loirão ao castanho, etc... Até pq pra mim é bom ver como realmente vai ficar nos meus cachinhos, os loiros em si são um poder todo especial né, fala sério, dá uma iluminada no rosto, corpo, etc... mas dá aquele trabalhão tb, o que desanima, né, rs. Mas vamos animar, e cuidar dos fios com todo carinho!!
Chega de falação vamos as fotinhas:



















Me acompanhem também nas redes sociais:





O post ficou bem grande, pois eu realmente tenho muitas inspirações,
Mas espero que tenham gostado, e usem, abusem dos cabelos e estilos,
Se fizer algum me marque, me mostre, comente aqui!!!
Grande beijo, com carinho,
MAH!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Todos os direitos reservados.DESIGNING DREAMS TEMA BASE GRATUITO
Criado por:CRIS DUARTE .Proibido Comercializar