05 dezembro, 2017

WishList - Produtos Salon Line

Falaí Bonitass e Bonitoss,

Como vai vc?? 


Eu tô feliiiz, empolgada, e voltando a ficar bem motivada, graças ao Senhor, esse Deus maravilhoso, que cuida de mim em cada pequeno detalhe, não consigo explicar o quanto é imenso esse sentimento todo, é indescritível!!!!!!! ❤️

Quero deixar uma mensagem a vcs: nunca desista de seus sonhos, por mais distante e impossível que pareça, Deus é especialista nisso!!!!!!!!!

Como eu havia dito anteriormente que vinha mais 2 wish lits ainda, está é a segunda que vinha, rs.

Apesar das controvérsias em relação a Salon Line, etc... Eu gosto, e muito, da marca, claro que não me dou com alguns produtos, mas isso é com qualquer marca né, a gente testa até achar qual se adapta, e nessas, eu tenho alguns que eu quero muitooo, mas haja moneyy, daí, a gente tem que fazer o que?? Uma listinha e ir juntando uma graninha pra ir comprando néé bonitas hahaha
Segue abaixo os produtinhos que eu tô como: namorando!!!



Os tônicos - Eu já comprei esse em destaque de crescimento e estou usando, falta os outros 3. Brevemente vou comprar o que estou achando do produto, não perca!!

Multy - Contém Vitamina A, Vitamina E e D-Pantenol possui ação de tratamento, proteção, nutrição e desembaraço. O uso contínuo protege os fios das agressões externas, deixa os cabelos mais saudáveis, maleáveis, brilhantes e nutridos. Eu já tive um, e já acabou, preciso de outro, e esse produto tá de cara nova, adorei a embalagem mais divertida.

Maionese Capilar Divina -  Ativadora e nutrição para seus cachos. Também já tive uma e já preciso comprar outra.

Os óleos - Tive 2. Rícino e Coco, o de rícino já preciso repor de tanto que usei e já se foi, o de coco, como no inverno ele endureceu usei menos, ainda tenho, mas jájá, vou precisar repor. E os outros, ainda testar...

Água de Coco - Tratamento Cosmético Pra Conquistar - {Me salva que eu gamo!} Além da água de coco que é SUPER hidratante, tem Óleo de Coco, Leite de Coco e D-Pantenol! Eu preciso de uma dessas, namorando muitoo!!!!

Bolsa #TôdeCacho - Eu vi a Ana Lídia com uima bolsa dessa, e mdsss, que bolsa mais mara, mais linda, e melhor, funcional, esses dias num vídeo da Ca Martins, tbm vi almofadas e mochila da linha, nossa, dá muitaaa vontade de ser embaixadora da marca e "vestir a camisa mesmo", sabe?? Acho tão lindo, e sair com algo assim na rua, pra mim, remete a vc inspirar, incentivar pessoas por todos os cantos!!! ❤️-❤️

Amigo de Milho - Contém proteínas naturais do amido de milho que nutrem e devolvem força aos fios, incrementados na misturinha Manteiga de Karité, Azeite de Oliva, e D-Pantenol. Preciso dizer mais?? Cuidar, cuidados, se ame, se permita!!!

Creme para pentear #todecacho Crespo Divino - Quero, quero mais e quero muito!!

O Gel de Babosa - Além de super ativar seus cachos, tem aquela hidratação que só a babosa pode nos dar, chega de perder tempo e bora arrasar! Eu amo babosa, desde criança, tinha no quintal da minha vó e ela usava no meu cabelo, bons tempos, saudades eternas. Depois que cresci deixei de usar por que o cheiro me dava muitaa ânsia, até que esse ano fui ali no quintal e peguei uma pra testar, e foi maraa, então esse produtinho deve ser muito bom e super quero.

Maionese Vegana de Azeite de Oliva - Proporcionando maciez e vitalidade para os fios, além do brilho! Rico em proteínas, fortalecendo os fios! Entre os dois lançamentos, eu havia escolhido só testar essa por o meu cabelo se dar melhor com hidratações com o Azeite, e com o óleo de coco, já sinto meu cabelo mais oleoso e pesado, mas vi um vídeo  da Vandressa testando as duas e o melhor resultado foi a de coco, agora estou pensando em comprar essa, até por que não é o óleo de coco diretamente nos meus fios e sim uma maionese dele... E outro ponto, eu prefiro produtos liberados, e que não são testados em animais, se pudesse, só usava coisas assim!! Depois que tive meu atual cachorrinho fiquei mais apegada aos bichinhos ainda, é um amor inexplicável!!

Definidor de Cachos Bora Definir Deixa Enrolar - Algo que eu amo em meus cachos: ativar e definir! E é o que esse produto promete!!

Gelatina Transição Capilar {Muito mais definição} - Ainda mais definidora e babadeira!! Pra você que super curte inventar umas misturinhas potentes para deixar o hair lindo! Quero!!

Linha Maria Natureza - Como eu sou super Good Vibes, adoro tudo natural, etc... Essa linha é minha cara, parabéns por se superarem e apresentarem produtos cada vez melhores e especiais pra nós!!! ❤️

Máscara de Abacate Capilar #todecacho Guacamole Nutritiva - Segue a linha "minha infância", pois no quintal da minha vó tinha um pé enorme de abacate, e eu desde novinha adorava passar misturinhas naturais no meu cabelo, pois era só o que meu pai deixava, e isso acredito que me fez muito bem!! ;) ❤️

Meu Pudinzinho de Coco - Tratamento Cosmético Pra Conquistar - {Uma hidratação delícia} - é uma máscara capilar para hidratação com textura incrível que lembra o pudim mais gostoso que você já experimentou, e um cheirinho de MI-LA-GRE!! Da linha toda, esse foi paixão a primeira vista, mas agora quero todos, rs.

O Renova Cachos - Spray Térmico - é maravilhoso para proteger seu hair dos efeitos do calor. Além de proteção térmica é um excelente spray desembaraçante e ainda dá aquele help na definição dos seus cachos! Já tive um e tô triste que acabou precisando muitooo de um novo!!!

Novo Difusor Star Cachos - Eu não tenho difusor, e preciso de um secador melhor tb, e esse é um casamento perfeito que eu preciso!!

Essa Linha de Crescimento - é sempre bom tem uma pra intercalar com os outros produtos. E como já mencionei a cima, se pudesse, só investia em produtos liberados e veganos, então é uma meta futura!!!!

Maionese Matizadora - De todos os produtos pra matizar, acho que esse deve ser um dos melhores, pois é matizador e nutritivo devido a maionese, e proteínas. Sério! Que casamento lindo! Quando eu decidir fazer luzes novamente, esse, com certeza, é um produto que sou usar.



PS - Importante!!!!

A página do facebook e do instagram estão com endereços novos!!!
Links atualizados abaixo:





Me acompanhem também nas redes sociais:






Espero que tenha gostado,
Se vc usa algum produto sitado me conte aqui nos comentários,
Fiquem com Deus, com carinho,
MAH!! ❤️❤️❤️

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Todos os direitos reservados.DESIGNING DREAMS TEMA BASE GRATUITO
Criado por:CRIS DUARTE .Proibido Comercializar