16 outubro, 2017

Short HotPant - Como Usar


Olá meninas, Como vão? Eu estou com saudades de vocês, de estar mais presente aqui também!!! Hoje vim compartilhar com vocês um gosto/opinião minha - que às vezes sinto entalado e preciso externar, rs. Então vamos lá...

Vamos falar um pouco sobre comportamento, eu particularmente, não considero feio ou vulgar usar short curto, contanto, que se use de uma forma melhor e mais comportada, separei algumas fotos de shorts que ao meu ver, não passa um ar de vulgaridade, e ao mesmo tempo, devido ao nosso país tropical, dá essa liberdade de se sentir mais fresca e confortável.

Também considero que talvez a indústria ou mais a falta de conhecimento, faça muitas mulheres se vestirem e se comportarem mal, então, eu espero estar contribuindo para a mudança no comportamento, postura, forma de ver/pensar, etc...
Acredito, que assim como eu, muitas, por muitas vezes possam estar se sentindo passando uma imagem de algo que não é e nunca foi, e só precisa de uma direção pras coisas mudarem e fluir!! ;)

Entrando na parte de estilo/moda/tendência, quero deixar a vocês uma melhor forma de usar os shorts em looks descontraídos (**lembrando sempre que: pra TUDO tem seu momento CERTO, como a lugares formais NÃO SÃO LUGARES A SE USAR ESSE TIPO DE ROUPA, e sim em lugares informais, CERTO?! ;) NUNCA SE ESQUEÇA DISSO!!!).

Os shorts Hot Pants estão em alta a um bom tempo... e são ótimos para dar um ar mais magro, longilíneo, e esconder as gordurinhas (sim!). O fato é que, muitas mulheres usam roupas em si, que são números menores que seu verdadeiro manequim, e esse é um erro gravíssimo. =/
Roupas coladas demais podem gerar vulgaridade, excesso de gordurinhas de fora, remeter desleixo, remeter algo que você não quer passar e mal gosto... enfim.
Aconselho a sempre comprar um número a mais, vai ficar larguinho, mais apresentável, e as pessoas com certeza, vão notar a diferença e olhar de outra forma, vai por mim!!! ;)
Outra opção, são os shortinhos de pano, e ficam lindos!!
Segue as imagens:










Como podem notar, todas as opções de shorts jeans aqui apresentadas dá até para serem feitas, com calças do namorado, pai, irmão, etc... Já garante que será um manequim maior e vai ficar larguinho, na opção de dobrar, ou simplesmente, cortar e "destruir". Caso não consiga fazer sozinha, ou considere que não leva jeito, faz como eu, leva na costureira, rs. 
E cá pra nós, fica bem mais chique, né?! ;)

Espero ter ajudado,
Se gostar, curte, compartilha com as amigas,
E me deixe aqui seu comentário, 
Me mostre se também fizer. Eu vou ficar muito feliz!!

Fiquem com Deus, grande beijo!! ;* s2



Me acompanhem também nas redes sociais:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Todos os direitos reservados.DESIGNING DREAMS TEMA BASE GRATUITO
Criado por:CRIS DUARTE .Proibido Comercializar